07062016-jean-gleio-fausto2

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador e produtor rural Jean Carlos esteve em Belo Horizonte na última  segunda-feira (06) de Junho, onde foi recebido pelo presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG), Sr. Glênio Martins de Lima Mariano.

A visita do vereador Jean Carlos foi agendada por intermédio do Deputado Federal Zé Silva (SD/MG) e teve como pauta principal, a permanência da Emater no Município de Capinópolis. Na oportunidade o vereador manifestou o interesse na permanência da instituição em Capinópolis – O convênio com a prefeitura Municipal de Capinópolis venceu recentemente e um impasse foi estabelecido com relação ao reajuste dos repasses por parte do governo Municipal.

Continua após a publicidade

“Estivemos com Presidente da EMATER-MG e na condição de agente público e produtor rural, afirmamos a importância da Emater na nossa cidade, onde há assistência técnica na extensão rural para todo o grupo de produtores, em especial, ao agricultor familiar. Na oportunidade, levamos também ao conhecimento do presidente a situação do nosso município que está com sua arrecadação cada vez menor”, disse Jean Carlos.

O presidente da EMATER-MG reafirmou o interesse na parceria com o Município de Capinópolis e se colocou a disposição pra manter o entendimento com o Poder Executivo para renovação do convênio. Glênio Martins firmou compromisso com o vereador Jean Carlos para uma visita à Capinópolis nos próximos dias.

Jean Carlos esteve acompanhado do assessor do Deputado Federal Zé Silva, Sr. Fausto Marques – Ambos saíram otimista quanto à renovação do convênio – “Agradeço ao Deputado Zé Silva pela atenção dada a nós, principalmente por entender a importância que é a EMATER-MG em nosso município”, finalizou vereador Jean Carlos.


Comments are closed.