Romero José Jorge, de 39 anos. (Imagem: Patos Hoje)
Romero José Jorge, de 39 anos. (Imagem: Patos Hoje)

A Polícia Civil de Araxá apresentou na tarde dessa quarta-feira (08), um homem de 39 anos acusado de estuprar o próprio filho e pelo menos mais cinco crianças. O adolescente que sofria os abusos também foi conduzido para a Delegacia, acusado também de estuprar outras crianças. Foi através do garoto que os policiais descobriram os crimes.

O adolescente foi apreendido no último domingo (05) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos de idade. Durante as investigações, os policiais descobriram que o pai do adolescente, Romero José Jorge, de 39 anos, também teria participado do crime. A criança que sofreu os abusos é enteada do autor.

Para o adolescente, esse tipo de crime era normal. No depoimento, ele disse aos policiais que manteve relação sexual com o próprio dos 10 aos 13 anos de idade. Depois disso, ele passou a abusar sexualmente de outras crianças. Os investigadores conseguiram levantar, até o momento, que mais cinco crianças podem ter sido vítimas do adolescente de 16 anos e de seu pai.

Continua após a publicidade

O garoto foi recolhido em um Centro de Internação de Autores de Ato Infracional e Romero teve a prisão decretada pela Justiça, sendo encaminhado para o Presídio da cidade de Araxá. A Delegada Paula Lobo, responsável pelo inquérito policial, vai ouvir as crianças vítimas dos abusos, testemunhas e outras possíveis vítimas.

A Policia Civil pede as pessoas que tenham sido vítimas do adolescente e do homem, que procurem a delegada responsável pelo caso, na rua Calimério Guimarães, 600, no Centro de Araxá.

Patos Hoje


Comments are closed.