Aluno da Escola Hugo de Oliveira é destaque em torneio de tênis

10062016-SmeelTorneiodeTênisHugodeOliveira9Jun16 (3) (1)

O aluno do 2º Ano Matutino da Escola Municipal Hugo de Oliveira Carvalho, Rafael Vitor Freitas Miranda, sagrou-se vice-campeão do 12º Circuito de Tênis Beira Rio/Shalon Nutrição Animal.

Rafael participa do Projeto Tênis de Futuro, da Associação Tênis de Futuro, criada em 2014 por um grupo de pessoas de nossa sociedade, composto por três empresários, três produtores rurais, um fisioterapeuta, um terapeuta ocupacional, uma professora, um comerciante, um tabelião, um contabilista e um médico, todos imbuídos do propósito de realizar obras de caráter social, por meio do tênis.

O projeto tem como objetivos: incentivar a prática da modalidade esportiva tênis; oferecer aulas de tênis em escolas municipais situadas em áreas de vulnerabilidade social; desenvolver habilidades de coordenação, agilidade, velocidade e equilíbrio; e auxiliar no processo de ensino-aprendizagem.

Vale ressaltar também que o Projeto Tênis de Futuro atende 380 crianças de seis a 10 anos e conta com o apoio da justiça criminal, representada pelo Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito, Marcos José Vedovotto, dos empresários da Cerâmica Maracá, Supra Supermercados, Motozum Honda e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. As Escolas Municipais incluídas neste Projeto são: Hugo de Oliveira Carvalho, Rosa Tahan e CIME Sarah Féres Silveira.

“Nossos cumprimentos a todos os envolvidos, ao grupo gestor da EM Hugo de Oliveira Carvalho, ao professor de tênis e sua equipe, e nossos parabéns ao vice-campeão do Circuito de Tênis, Rafael Vitor Freitas Miranda, pela vitória. Essa conquista, vem confirmar e valorizar a ideia desses visionários que criaram a Associação de Tênis de Futuro de Ituiutaba”, comenta a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Lázara Maria Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRF desativa temporariamente parte de indústria de alimentos em Jataí

Dois homens são presos por porte ilegal de armas de fogo em Ipiaçu