O último dia 3 de junho foi de festa para a comunidade escolar, onde foi comemorado o aniversário da Escola Municipal Aurelisa Alcântara de Souza com grandes apresentações sobre os projetos desenvolvidos pelos alunos e professoras, com o apoio de toda a equipe escolar.

“Foi uma belíssima homenagem à nossa escola pelos seus 46 anos de trabalho e conquistas”, disse a diretora Maria Zélia Batista. “Foram anos dedicados, plantando “sementinhas do saber” por todos que por aqui passaram dando sua contribuição, e pela dedicação de todos os colaboradores atuais que trabalham incansavelmente visando o sucesso de nossos alunos”, disse.

Continua após a publicidade

“Não poderia deixar de agradecer e parabenizar a cada profissional que trabalha dentro da escola. São esses profissionais que levam aos alunos a qualidade do ensino, além de um excelente ambiente escolar, que resulta em um melhor aprendizado”, comentou a prefeita Dinair Isaac.

Hoje, a escola conta com 43 funcionários, onze turmas, assistência bucal com consultório na própria escola, atendimento com psicólogo uma vez por semana, e assistência permanente com aulas de reforço, biblioteca, laboratório de informática e sala de recursos. “Contamos com a parceria efetiva da prefeita Dinair Isaac, da Secretaria Municipal de Educação, almoxarifado e principalmente dos pais, que a cada dia demonstram sua satisfação com a escola através de suas presenças em eventos e reuniões aqui realizadas”, acrescentou Zélia.

“Parabéns à direção da escola, profissionais da educação, diretoras e professores que ao longo dessas décadas passaram pela escola ajudando a construir uma Capinópolis melhor”, frisou a secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte.

“Parabenizamos e agradecemos a todos pelo sucesso do evento. Sonho que sonha só é apenas um sonho. Sonho que se sonha juntos, torna-se realidade. Que possamos cada vez mais sonhar juntos por grandes conquistas na Educação de Capinópolis”, concluiu a diretora da escola, Maria Zélia Batista.


Comments are closed.