Homem precisou ir para o hospital e ainda se recupera
Homem precisou ir para o hospital e ainda se recupera

Casos de traição, geralmente, não acabam bem. Esse tipo de desfecho aconteceu com um comerciante tailandês, que pode lidar com as sequelas para o resto da vida. É que a esposa dele, identificada apenas por Mrs. Aun, um nome fictício para preservar a imagem, tentou arrancar seu pênis com faca.

O casal trabalhava junto, vendendo frango na rua, e durante uma feira a mulher escutou que seu marido estava tendo um caso com outra. Depois de uma investigação, ela descobriu que essa “outra” era sua melhor amiga e ficou furiosa.

Então, Mrs. Aun decidiu planejar uma vingança: iniciou relações sexuais com o marido e, no momento oportuno, atacou o seu pênis com uma faca bem afiada. O sangue se espalhou para todo o lado e ele começou a gritar num misto de choque e dor.

Continua após a publicidade

Logo depois ela se arrependeu e decidiu chamar socorro. Mr. Aun então foi levado para o hospital com o pênis quase arrancado. Ainda é cedo para dizer se a recuperação será total e se as funções do órgão se manterão. O crime será investigado. As informações são de um jornal local, o Pattaya One.


Comments are closed.