Polícia Civil apreende mais de quatro toneladas de maconha em Guarujá (86 km de litoral)
Polícia Civil apreende mais de quatro toneladas de maconha em Guarujá (86 km de litoral)

A Polícia Civil apreendeu mais de quatro toneladas de maconha no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (86 km de São Paulo), na noite deste domingo (12). Dois suspeitos foram presos.

Os policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) investigavam a quadrilha há mais de dois meses.

Neste domingo, os policiais descobriram que um caminhão usado pela quadrilha partiu do Mato Grosso e faria uma parada no litoral de São Paulo para a transferência da droga.

Continua após a publicidade

Por volta das 18h, os policiais flagraram seis pessoas transferindo os tijolos de maconha para outro caminhão em um galpão na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

No local, foram presos Daniel Aparecido Pires da Silva Lopes, 32, e João Paulo Araújo Benevites Massaro, 35, que não tinham antecedentes criminais.

Outros quatro homens, contratados para fazer a transferência da droga para outro caminhão, conseguiram fugir pelos fundos do galpão.

Segundo a Dise, a maconha seria distribuída em São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema, Americana, Campinas e Ribeirão Preto.

A polícia continua a investigação para saber quem tinha encomendado as mais de quatro toneladas de maconha.


Comments are closed.