13062016-pedacos-de-mimITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Mais uma vez, com o objetivo de fomentar iniciativas que promovam a cultura regional, a Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves órgão vinculado à Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Ituiutaba, estará sendo palco de lançamento de um livro.

A equipe da Biblioteca convida toda a comunidade para lançamento do livro Pedaços de Mim, da escritora tijucana Maria Cleuza de Menezes Silva, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, às 20 horas.

Esta é a segunda obra de Maria Cleuza, que narra momentos de sua infância em alguns contos e poemas. A escritora nasceu e cresceu em Ituiutaba, cidade onde reside.

Continua após a publicidade

A escritora, que estudou primeiramente numa escola da zona rural e, posteriormente, frequentou a Escola Municipal Machado de Assis e o Instituto Marden, lançou seu primeiro livro, que tinha como título: Minha Vida em Poesias, em novembro de 2009.

“Esta é mais uma oportunidade para que a comunidade prestigie os escritores de Ituiutaba e busque incentivar novos momentos dedicados à cultura e ao prazer da leitura”, comenta a coordenadora da Biblioteca Municipal, Genesi Paiva.


Comments are closed.