CACHOEIRA DOURADA, MINAS GERAIS – De olho nas eleições municipais de 2016, algumas alianças políticas em Cachoeira Dourada, começaram a se movimentar e decidiram essa semana, lançar o nome de José Emílio Ambrósio, como pré-candidato a prefeito para a disputa do próximo dia 2 de outubro, pelo Partido Progressista – PP.

16052016-joseemilio-cachoeira-douradaSegundo José Emílio, o homem público, deve manter sempre em aberto as possibilidades de servir a sua comunidade, com disposição para procurar servir as convocações do anseio popular.

“Estamos dialogando com várias tendências partidárias, com a população, e havendo entendimento, estaremos prontos para oficializar o nosso nome para disputar o próximo pleito. E, pensando dessa forma, com muita humildade e vontade de trabalhar, consideramos que podemos dar a nossa contribuição em favor do desenvolvimento de Cachoeira. Assim, estamos colocando o nosso nome à disposição, como pré-candidato a prefeito”, revela José Emílio, que administrou este município por três gestões 1993-1996/2001-2004 e 2004/2008.

Continua após a publicidade

A partir do próximo dia 20, tem início o prazo para realização das coligações partidárias, visando às disputas proporcionais para os cargos de vereador e também as majoritárias para prefeito. Até lá, as reuniões entre representante de partidos é fundamental para formação das alianças que entrarão na concorrência. Neste ano, o tempo de campanha, que antes era de 90 dias, passa a ser somente de 45 dias. Valendo entre 16 de agosto a 1º de outubro de 2016.


Comments are closed.