CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Mais uma vez alunos e professores da Escola Municipal Tancredo Neves saíram às ruas para chamar a atenção da população, numa manifestação de muita animação e energia.

Segundo a diretora da escola, Julia Pereira, o 2º Passeio Ciclístico foi idealizado pela professora Aline Ferreira da Escola Municipal presidente Tancredo de Almeida Neves, e teve como objetivo a valorização do esporte como prática para uma vida saudável. “Na oportunidade, a direção e toda equipe da escola parabeniza a nossa magnifica cidade de Capinópolis pelos 62 anos”, disse Julia.

“Agradecemos o total apoio recebido pela secretária de Educação Iracilda Duarte, à Policia Militar, à Secretaria de Saúde, à Secretaria de Trânsito, a nossa prefeita Dinair Isaac pelas conquistas trazidas a nossa cidade, visando o crescimento e a valorização de toda comunidade Capinopolense”, acrescentou.

Continua após a publicidade

“Agradecemos aos pais, à equipe da escola, aos nossos alunos pela brilhante participação e em especial à professora Aline pela criação do Projeto”, concluiu a diretora.


Comments are closed.