A Prefeitura de Capinópolis dará sequência ao maior projeto das últimas décadas de asfaltamento e recapeamento de vias públicas, que elevou o índice de asfaltamento em quase 100% nos bairros da cidade, além de levar recapeamento a vias públicas deterioradas, a exemplo das regiões do Bairro São João, Campos Elíseos e Brasília.

Texto e Foto: Janaina Massote - Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) - Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.
Texto e Foto: Janaina Massote – Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.

De acordo com a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, isso será possível, pois foi assinado, nesta quarta-feira (22/6), um convênio para Capinópolis, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Arnaldo Silva (PR). O recurso de R$ 280 mil será destinado para o recapeamento de ruas e avenidas que fazem parte do bairro Ideal I. O entorno da Praça João Moreira de Souza também receberá o recapeamento. A prefeita Dinair Isaac assinou os documentos na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

“Com essa emenda, vamos proporcionar mais segurança para os moradores de Capinópolis que têm que transitar diariamente por essas ruas. O entorno da Praça Central, cartão postal da cidade, também será beneficiado”, explicou Arnaldo.

De acordo com a prefeita, essas vias estão totalmente danificadas, prejudicando a trafegabilidade e causando poeira, barulhos estridentes e, até mesmo, acidentes. Por causa disso, ela solicitou uma solução para o problema ao deputado Arnaldo Silva, que encaminhou a emenda.

“Agradeço em nome da nossa comunidade o apoio do deputado Arnaldo Silva, e é a retribuição com trabalho de quem recebeu voto na nossa cidade”, comentou a prefeita.


Comments are closed.