Recurso de R$280 Mil será utilizado para recapeamento de ruas de Capinópolis

A Prefeitura de Capinópolis dará sequência ao maior projeto das últimas décadas de asfaltamento e recapeamento de vias públicas, que elevou o índice de asfaltamento em quase 100% nos bairros da cidade, além de levar recapeamento a vias públicas deterioradas, a exemplo das regiões do Bairro São João, Campos Elíseos e Brasília.

Texto e Foto: Janaina Massote - Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) - Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.
Texto e Foto: Janaina Massote – Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.

De acordo com a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, isso será possível, pois foi assinado, nesta quarta-feira (22/6), um convênio para Capinópolis, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Arnaldo Silva (PR). O recurso de R$ 280 mil será destinado para o recapeamento de ruas e avenidas que fazem parte do bairro Ideal I. O entorno da Praça João Moreira de Souza também receberá o recapeamento. A prefeita Dinair Isaac assinou os documentos na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

“Com essa emenda, vamos proporcionar mais segurança para os moradores de Capinópolis que têm que transitar diariamente por essas ruas. O entorno da Praça Central, cartão postal da cidade, também será beneficiado”, explicou Arnaldo.

De acordo com a prefeita, essas vias estão totalmente danificadas, prejudicando a trafegabilidade e causando poeira, barulhos estridentes e, até mesmo, acidentes. Por causa disso, ela solicitou uma solução para o problema ao deputado Arnaldo Silva, que encaminhou a emenda.

“Agradeço em nome da nossa comunidade o apoio do deputado Arnaldo Silva, e é a retribuição com trabalho de quem recebeu voto na nossa cidade”, comentou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caminhoneiro ameaça dono de cavalos após ser flagrado fazendo sexo com um dos animais

Vacinação antirrábica está agendada para Julho em Capinópolis