Capinópolis participou de Regional de Handebol
Capinópolis participou de Regional de Handebol

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A equipe de Handebol de Capinópolis Dino Hand disputou no fim de semana, o V Encontrão de Handebol, evento que teve a participação de várias equipes da região  na cidade de Ituiutaba, que teve como palco o Ginásio Poliesportivo Romão, evento que já é tradicional entre os amantes da modalidade e que reuniu em torno de 400 atletas.

Segundo os representantes da equipe de Capinópolis, a equipe Dino Hand com jogos de alto nível conseguindo ficar em terceiro lugar no torneio, ainda com o atleta Alex sendo destaque da equipe em jogo de classificação e sendo premiado o atleta Igor com gol mais bonito da competição.

A equipe de Capinópolis Dino  Hand levou à quadra Wigney, Fernando, Weslei, Ueslei Lopes, João Limiro, Alex Dias, Renato Bezerra, Carlos, Alexandre, Igor, Eder, Luciano, José Divino. “Queremos agradecer a organização do evento, e todos os envolvidos pelo convite, em nome de toda equipe”.

Continua após a publicidade

O objetivo maior do evento foi reunir os atletas amantes da modalidade, para desfrutar deste esporte. O mesmo foi dividido em três categorias, sendo elas, iniciante masculino e adulto masculino e feminino, com premiações para primeiros e segundos lugares com troféus, medalhas para atletas destaques e certificados.

Na parceria pela realização do evento estiveram a Prefeitura de Ituiutaba, pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Departamento de Esportes, Projeto Nova Geração / Ginásio Romão, com o apoio da SAE, Sintraspi, sendo coordenados por Fabiana Mizael, Jeziel Rezende, Gilberto Santos Junior e André Miranda.

O evento também teve uma ação solidária, pois os organizadores pedem doações de alguns itens, como fraldas geriátricas e leite Nutren. O recolhimento será nos dias do evento.

 


Comments are closed.