Heberson Dutra Moura, 30 anos / Foto: PMMG
Heberson Dutra Moura, 30 anos / Foto: PMMG

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 30 anos foi preso no final da tarde da última quarta-feira (29) de Junho por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas – A Polícia Militar chegou até Heberson Dutra Moura, após denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria comercializando drogas em grande escala, inclusive ele estava trabalhando para o indivíduo que se encontra preso em Santa Vitória.

Diante da Situação os policiais militares passaram a monitorar a sua residência, ocasião em que certo momento um mototaxista parou em frente a casa e em seguida o autor montou na garupa e saíram do local. Logo adiante foi efetuada a abordagem da motocicleta, onde foi localizado uma sacola de plástico contendo 40 gramas de pasta base, 700 gramas de uma substância de cor branca parecida com cocaina, 04 buchas de maconha “doladas” pensando 15 gramas e 01 aparelho de telefone celular.

Durantes buscas na residência foram encontradas uma porção de pasta base pesando 5 gramas e uma colher com resquícios de pasta base.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia, juntamente com a droga apreendida.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.