02052016-psf-recantoCAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Com ações preventivas e uma maior participação junto à comunidade, as equipes do Programa Saúde da Família colhem bons resultados nestes últimos anos.

Uma dessas ações, segundo a coordenadora do PSF Recanto das Acácias – Unidade Osvaldo Prado, Vanessa Guimarães, será realizada nesta semana, onde acontecerá uma ação que a equipe de Residentes da UFU – Universidade Federal de Uberlândia, em parceria com a Unidade Básica de Saúde Família Jarbas Fontoura e Unidade Osvaldo Prado vão desenvolver. “Será realizada uma ação na Academia da Saúde nesta quinta-feira, dia 30 sobre práticas integrativas e complementares, que como exemplo, podemos citar as orientações que vamos passar sobre as plantas medicinais”, disse a enfermeira.

A ação aberta à comunidade, independentemente da idade, acontecerá nesta quinta-feira, 30/06, na Academia da Saúde, sito à Avenida 101, ao lado do Terminal Rodoviário, e começará às 8h da manhã. “Esperamos ansiosamente a presença de todos”, completou a enfermeira.


Comments are closed.