As orientações do universo para sua vida

030072016-univesoO que você faz quando tem uma pergunta sem resposta, ou quando não tem certeza de qual direção tomar? Como você escolhe o melhor caminho quando está confuso? Em casos como estes, pode ajudar receber orientação do universo.

Descobri que é possível pedir orientação do universo, e recebê-la de uma forma muito clara. Só é preciso vontade de perguntar, e de deixar ir.

Por exemplo, digamos que eu tenha uma nova oportunidade de trabalho, mas não tenho certeza se quero deixar meu trabalho atual. O que devo fazer?

Eu pergunto, e deixo ir.

Como perguntar e deixar ir?

Se fosse comigo, eu simplesmente jogaria a questão para o universo. Eu não iria escrever uma grande lista de prós e contras, eu não iria tentar “descobrir isso.” Excesso de pensamentos provavelmente só me deixariam frustrado e confuso. Afinal, se eu estou confuso sobre o que fazer, concentrar-me nisso só iria amplificar a minha confusão, graças à Lei da Atração.

É importante compreender que tomar uma boa decisão é sobre se alinhar com ela, e quando estamos frustrados ou confusos, certamente não estamos alinhados.

Eu diria para mim mesma “Eu vou deixar que o universo me diga qual caminho tomar, e vou confiar que saberei o que fazer quando for o momento.”

Então, eu mudaria de assunto, e passaria para outra coisa. Eu simplesmente deixaria ir, com a certeza de que no momento certo, a resposta viria para mim.

Como o universo fornece orientação?

Quando eu uso essa abordagem, obtenho orientação de várias maneiras. Às vezes, é apenas uma súbita e intensa sensação de saber o que fazer. Outras vezes eu encontro pessoas, situações ou novas informações que me convencem do movimento certo.

Em todos os casos, a “decisão certa” torna-se muito clara, sem eu ter que pensar demais ou me preocupar com isso.

O verdadeiro truque para este processo

Antes de tentar esta estratégia em sua própria vida, é importante ter em mente que o verdadeiro truque é a confiança.

A fim de receber orientação de qualidade do universo, você tem que se entregar totalmente a sua pergunta na fé que a resposta virá. Você tem que permitir que o universo lhe diga qual é a resposta. Você não pode continuar a insistir sobre a questão, e não pode questionar a orientação. Basta perguntar, e permitir que a resposta chegue.

Se você não confia que o universo pode trazer-lhe uma resposta, o universo não vai lhe trazer uma resposta. Você tem que acreditar que conseguirá. Isto, naturalmente, é devido novamente a Lei da Atração. Você só recebe o que acredita que receberá.

Comece com “baixo risco”

Então, como esta estratégia exige uma grande dose de confiança na capacidade do universo de orientá-lo, eu recomendo que você comece com pequenas indecisões. Pratique esta estratégia em um ambiente de baixo risco até construir confiança no processo.

Por exemplo, você pode usar essa estratégia para responder a perguntas como “O que devo dar ao meu marido em seu aniversário?” Ou “Onde devo levar minha mãe para jantar?”

Então, da próxima vez em que tiver uma indecisão em sua vida, considere pedir orientação ao universo. Tire um pouco de preocupação e stress em sua vida, e permita que as decisões certas cheguem até você.

Afinal de contas, estamos limitados em nossa capacidade de perceber o que vai acontecer e quais os movimentos certos, mas uma perspectiva mais ampla pode ver muito mais longe. Tente e veja como  funciona para você!

Traduzido por: O segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lula ajudou OAS a obter obra de R$ 1 bi na África, diz mensagem

Rondon Pacheco morre em Uberlândia aos 96 anos