Três suspeitos de furtar e matar vaca avaliada em R$ 100 Mil são presos em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Três homens suspeitos de furto de gado foram presos na tarde desta terça-feira (05) de Julho em Capinópolis.

João Ferreira da Silva, 36, Fabiano José Dantas, 32 e Márcio Henrique Alves da Silva, 41, são suspeitos de terem furtado uma vaca da raça Girolando em uma propriedade rural, próximo à serra do “Bauzinho” na madrugada do último domingo (3) de Julho. A vaca era utilizada como “barriga de aluguel” e tinha, em seu ventre, um embrião avaliado em R$ 100 Mil (Cem Mil Reais) – Os suspeitos utilizaram uma Kombi para transportar o animal abatido.

Os suspeitos deixaram a cabeça, as patas e vísceras do animal no local do furto.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos nesta terça-feira (05) após denúncia e encontrou a Kombi utilizado no furto estacionada em uma residência no bairro Wagner de Paula em Capinópolis – O veículo apresentava marcas de sangue em seu interior.

Os três suspeitos apresentaram informações desencontradas à PM e foram encaminhados à autoridade policial – Os três suspeitos prestam depoimentos neste momento, às 16h40m, na delegacia de Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coruja com sinais de desnutrição é capturada em empresa de Uberlândia

Polícia Civil prende casal suspeito de matar recém-nascido em Ituiutaba