Assaltantes levaram mais de R$ 38 Mil de agência em Capinópolis

Atualizado em 06/07/2016 – às 09h18m 

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os assaltantes que explodiram caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis na madrugada da última terça-feira (05) de Julho, levaram R$38.615,00 (Trinta e Oito Mil Seiscentos e Quinze Reais), de acordo com informações da Polícia Militar do 54º Batalhão PM de Ituiutaba.

A Polícia Militar (PM) de Capinópolis chegou a avistar um veículo, possivelmente um Chevrolet Cobalt, em alta velocidade pela avenida 101 por volta das 03h30m e seguiram os suspeitos até a avenida 90, próximo a uma indústria cerâmica, mas os criminosos já haviam desaparecido.

Após fugir da Polícia, os bandidos seguiram rumo à agência da Caixa E. Federal –  Após perceberem a chegada da Polícia Militar à agência, atiraram contra os militares. Foram cerca de 12 disparos de calibre 9mm e dois de calibre .380 – Os bandidos espalharam cerca de 51 miguelitos (apetrechos feitos de pregos para furar os pneus das viaturas).

Uma grande quantidade de explosivos foi detonada, destruindo parte da agência bancária – O prédio deve passar por análise de peritos para saber se a estrutura ficou comprometida.

Foram acionada a perícia da PF que compareceu ao local e realizou o procedimento de praxe.

Durante o cerco os autores não foram localizados.

A agência da Caixa E. Federal em Capinópolis foi alvo de criminosos pela terceira vez, desde que foi inaugurada em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jorginho e Sandra são pré-candidatos à prefeito e vice em Capinópolis

PM apreende 240kg de maconha em Ituiutaba – Três pessoas foram presas