Capinópolis se classifica para etapa estadual de escolinhas de futebol

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO Com total apoio da Prefeitura de Capinópolis e parceiros, a Escola de Futebol Amigos do Esporte está classificada para a etapa estadual da Copa IMEF de Futebol de Escolinhas.

Segundo o técnico da equipe, Ronei Araújo, em 2014 teve início o trabalho com esses garotos para disputar o Campeonato Mineiro do IMEF – Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol, onde naquele ano, as equipes nem conseguiram se classificar para fase seguinte.

Passados dois anos, os garotos cresceram e  amadureceram,  ganharam experiência com os jogos e treinamentos, e em 2016 com a mesma equipe disputaram a SUPER COPA 2016 do IMEF, e mesmo com muitas dificuldades e muita luta, conseguiram chegar à final. “Infelizmente não conseguimos ganhar a competição, contudo ganhamos respeito, e estamos classificados para a fase em Belo Horizonte, onde a equipe demonstrou que são jogadores competentes e representou muito bem a bandeira de nossa equipe, fomos a primeira equipe de Capinópolis, na categoria de base a disputar um jogo no Estádio do Parque do Sábia, um dos melhores do Brasil. Parabéns a todos atletas, um agradecimento as famílias que acreditou em nosso trabalho. Obrigado a todos que nos apoiou, e nos ajudou de alguma forma”, disse Ronei Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Os pais mais insanos do mundo – Humor

Lideranças do Pontal do Triângulo recorrem ao TJ/AL para resolver situação de usinas