Jovem é preso após furtar supermercado e passar a noite usando drogas em Capinópolis

 

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 22 anos, velho conhecido da Polícia Militar (PM) em Capinópolis por cometer furtos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (07) de julho após invadir e furtar um supermercado no centro de Capinópolis durante a madrugada.

Um funcionário do supermercado acionou a PM por volta das 04h da manhã quando chegou à empresa para trabalhar e viu o vidro da janela que dá acesso à padaria quebrado.

O criminoso, identificado como Uilquer Cristian, conhecido como “Keka”, danificou uma impressora fiscal, a gaveta do caixa e subtraiu a quantia de R$ 141,00 – Furtou ainda, um fardo de cerveja em latas e várias carteiras de cigarro.

O funcionário do supermercado chegou a perseguir “keka”, que dispensou o fardo de cerveja e quinze carteiras de cigarro para conseguir fugir mais rapidamente.

A Polícia Militar iniciou diligência e consegui abordar o autor em sua residência no início da tarde – “Keka” tentou fugir pulando um muro, mas caiu e foi pego pelo policiais militares. O autor foi algemado e acomodado no “cofre” da viatura policial e ao descer em frente ao 6º Pelotão PM de Capinópolis, fugiu com as mãos algemadas, sendo capturado logo em seguida pela Polícia – O autor resistiu à prisão e chegou a amassar a porta traseira da viatura com um chute.

O autor disse aos policiais que utilizou o dinheiro furtado para comprar drogas em uma “boca de fumo” e teria usado toda a droga adquirida durante a madrugada.

Uilquer Cristian, o “Keka”, foi encaminhado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça – Ele é conhecido por furtos no comércio de Capinópolis e foi preso em Fevereiro deste ano após roubar um notebook em um escritório na avenida 103, no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Falta de repasses estaduais prejudica cirurgias eletivas em Ituiutaba e região

Ladrão armado leva mais de R$ 7 Mil de vendedora de título de Capitalização em Capinópolis