Escola Aurelisa Alcântara realiza festa julina

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Antes de entrar e curtir as merecidas férias, os alunos e professores, juntamente com a comunidade escolar da região, caiu na folia e animação da Festa “Julina”.

“No dia 1º de julho realizamos mais uma festa “julina” onde nossos alunos abrilhantaram a festa com apresentações de quadrilhas, dança country e da peneira. Foram momentos de descontração das crianças, seus familiares, da comunidade e de toda a equipe da escola com a alegria estampada em cada rosto”, disse a diretora da Escola Municipal Aurelisa Alcântara.

Para ela, foi gratificante estar prestes a encerrar o semestre letivo, com êxito alcançado em tantos trabalhos realizados por todos. “Agradecemos a Deus por ter nos concedido a oportunidade de realizarmos mais este evento com sucesso, agradecemos a comunidade escolar, a Secretaria de Educação e a nossa querida Prefeita pelo apoio que sempre nos proporcionaram. Desejamos a todos um Feliz Final de Semestre e um bom descanso durante o recesso escolar”, completou a diretora da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-inflamatórios barram efeitos do veneno de escorpião

Polícia de Uberlândia apreende drogas e arsenal de armas