Polícia de Uberlândia apreende drogas e arsenal de armas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO-MG) prendeu, nesta sexta-feira (15), oito pessoas e apreendeu dezenas de armas, munições e cerca de 25 kg de cocaína. A ação mobilizou militares do 9º Batalhão Missões Especiais da Polícia Militar e foi articulada pela Polícia Federal. Agentes da PF e militares ainda estão realizando diligências. A quadrilha tinha envolvimento com tráfico de drogas e contrabando de armas na região.

Até agora, foram apreendidos 15 revólveres de calibres 32, 22 e 38, três pistolas 9 mm de uso restrito policial, duas pistolas de calibre 380, além de centenas de munições desses calibres. Mais de 20 lunetas para fuzil e 10 miras de precisão também foram apreendidas. Há entre os materiais ainda, carregadores para pistola automática e um fuzil airsoft elétrico.

Conforme informações preliminares da polícia, todo o material é originário do Paraguai. Cinco carros roubados também foram apreendidos com a quadrilha. Os suspeitos e os materiais encontrados serão apresentados na tarde desta sexta-feira (14) na sede da Delegacia Regional da Polícia Federal em Uberlândia.

Correio de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escola Aurelisa Alcântara realiza festa julina

Ex-funcionário público de Ituiutaba é preso suspeito de estelionato