Em nota prefeitura de Ituiutaba faz esclarecimento sobre realização da Expopec

16072016-expopecITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A prefeitura de Ituiutaba emitiu nota sobre o cancelamento da Expopec 2016.

A festa não será realizada pela prefeitura, mas um processo licitatório, onde empresas terceirizadas podem apresentar interesse em realizar a festa, ainda não foi expirado – Conclui-se, então, que a festa pode não ser realizada se nenhuma empresas apresentar proposta.

Leia a nota:

“O que há de fato:

A prefeitura de Ituiutaba, como as demais prefeituras mineiras e do país, passa por um período de contenção de gastos dada a queda brusca de repasses federais e estaduais que comprometeram o orçamento, por isso a prefeitura de Ituiutaba decidiu pela terceirização do evento, no intuito de cortar gastos, mas sem deixar de fazer uma festa de qualidade.

Um dos pontos negativos deste formato é que, provavelmente, não haverá exposição de animais, sacrifício que se deu para realizar um evento de qualidade, mas focado no entretenimento.

Qual atual situação:

O processo licitatório será aberto e as empresas que tiverem interesse em participar apresentarão sua grade de shows, atendendo a todos os requisitos do edital.

Conclusão:

Enquanto o processo licitatório estiver aberto não se pode afirmar que não haverá o evento.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Idosa de 79 anos morre após ser atropelada em Ituiutaba

Jornalista Eliakim Araújo morre aos 75 anos nos Estados Unidos