Mais uma travessia elevada é instalada em Ituiutaba

20072016-travessia-elevada em ituiutabaItuiutaba tem se destacado como uma das cidades que mais tem investido em iniciativas que objetivam melhorar as condições de tráfego, o que mostra uma preocupação constante da administração municipal em manter as ruas e avenidas cada vez mais funcionais e seguras para seus usuários.

Dentre os investimentos mais significativos estão a mudança de direção de algumas vias, investimentos em asfaltamento e recapeamento, além de instalação de novos semáforos e revitalização frequentes dos sinais de trânsito horizontais e verticais.

Outro fator que tem sido alvo de elogios é a instalação de travessias elevadas em pontos estratégicos, o que tem proporcionado maior segurança a motoristas e pedestres, além que se caracterizar como uma importante medida de promoção de acessibilidade.

Recentemente, mais um desses equipamentos foi instalado em uma via de grande fluxo e importante ligação do Centro com o bairro Platina. Como forma de conter o abuso de velocidade dos veículos que trafegam na Avenida Hélio Ribeiro Finholdt (continuação da Avenida Sete), a travessia foi construída nas proximidades do cruzamento com a Rua Camilo Chaves.

“A Secretaria Municipal de Obras, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba – DTTI, tem se preocupado em realizar intervenções constantes no trânsito de nossa cidade, como forma de mantê-lo bem organizado e oferecendo segurança e comodidade a seus usuários”, comenta o secretário de Obras, Milton Vieira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia prende suspeito de homicídio tentado em Ituiutaba

Capinópolis teve redução de 66,67% no índice de crimes violentos no 1º semestre de 2016