Polícia Civil recupera jóias roubadas com valor aproximado de R$ 100 mil

Thales Souza Santos / Foto: PMMG
Thales Souza Santos / Foto: PMMG

ATUALIZADO EM 20/07/2016 às 21h35m para inclusão de informações

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 100 mil em joias de ouro, que haviam sido furtadas no último sábado (16), em Capinópolis – Uma parte da mercadoria, cerca de 50g, há haviam sido vendida ou repassada pelo suspeito para pagamento de uma dívida com drogas.

Segundo a vítima que teve uma bolsa roubada no centro de Capinópolis, outras peças de jóias não foram recuperadas e teriam sido vendidas pelo suspeito.

A venda das jóias gerou as primeiras pistas, que fizeram a Polícia Civil (PC) de Ituiutaba em conjunto com a PC de Capinópolis, chegarem até uma residência no bairro Nova Ituiutaba III. No local, foi localizado o suspeito Thales Souza Santos e, em posse dele, foi apreendido todos os objetos furtados.

As jóias são de propriedade de uma joalheria de renome Ituiutaba e eram revendidas em Capinópolis – O proprietário da loja reconheceu os objetos recuperados como parte dos que foram furtados; os quais foram restituídos.

Thales foi preso em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança, mas o valor não foi pago e o suspeito encaminhado ao Presídio local.

Material recuperado / Foto: PMMG
Material recuperado / Foto: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Capinópolis teve redução de 66,67% no índice de crimes violentos no 1º semestre de 2016

Suspeito teria vendido parte das jóias roubadas em Capinópolis para pagar dívida com drogas