Taxistas são assaltados em Ituiutaba e tem veículos e pertences levados

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois taxistas foram assaltados e tiveram seus veículos e pertences levados por dois suspeitos no noite da última segunda-feira (25) de Julho – Os taxistas foram acionados por volta das 5h para atenderem a uma chamada e se deslocaram até a rua Pastor Sebastião Pereira da Silva, no bairro Nova Ituiutaba.

Ao chegarem ao local, os taxistas foram abordados por dois indivíduos armados com revólveres cano curto de cor preta, aparentando calibre .32, que foram obrigados a deslocarem até a região das rural das “Sete Placas”, onde foram obrigados a correr para o mato enquanto os autores retornavam à cidade com os veículos.

Os veículos Fiat/Uno, cor prata, ano 2004, placas de Ituiutaba e um Fiat/Uno, cor prata, ano 2008, placa de Ituiutaba, foram localizados pela Polícia Militar (PM).

Segundo os taxistas, foram subtraídos cerca de R$1.030,00 em dinheiro, 2 celulares, 1 relógio, 1 corrente de prata, 1 aliança de ouro, 2 baterias de HT – Os pertences não foram recuperados.

Os autores eram baixos, magros, aparentemente menores de idade, sendo um moreno e outro branco.

Qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima à PM via 190 e 181.

[td_block_homepage_full_1 category_id=”2546″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assaltantes levam R$50 Mil de empresa de ônibus no terminal rodoviário em Uberlândia

Criança provoca incêndio ao ficar sozinha e pais são detidos em Uberlândia