Bandidos armados invadem fazenda em Capinópolis, roubam trator e drogam vítimas

Conheça o bululu e esqueça o WhatsApp
Conheça o bululu e esqueça o WhatsApp

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Bandidos armados invadiram uma propriedade rural no município de Capinópolis, mantiveram uma família em cativeiro e roubaram um trator agrícola BM125 Valtra, 4×4, de cor amarela e um carro de passeio – O fato ocorreu no início da noite da última terça-feira (26) por volta das 19h15m.

Segundo a vítima, um operador de máquinas de 44 anos, ele, a esposa de 41 anos e a filha estavam em casa quando notou a presença de dois homens encapuzados no quintal da residência – Um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em sua direção, gritando para que não reagissem e afirmando que nada aconteceria a ele e sua família.

Os bandidos levaram a vítima até o lado externo da residência – Outros três criminosos estavam com um caminhão graneleiro, de cor azul, encostado no embarcador à espera do trator. Um dos bandidos colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima e ordenou que ele conduzisse o trator e o embarcasse no caminhão. Logo após o embarque, a vítima foi conduzida ao interior da casa e os criminosos deram a ele um suco com uma substância não identificada – A filha e a esposa da vítima também foram obrigadas a tomar o líquido – Os criminosos chegaram a afirmar que se tratava apenas de um remédio tranquilizante.

Os bandidos levaram o trator e um space Fox, de propriedade das vítimas.

Por volta das 22h30m, o irmão da vítima chegou à propriedade rural e notou o irmão “dopado” – A vítima contou o ocorrido e a Polícia Militar (PM) de Capinópolis foi acionada.

Os militares encontraram o veículo da família abandonado.

O trator roubado estava equipado com uma lâmina “tatu” e pá carregadeira agrícola.

Até o encerramento desta edição, ninguém havia sido preso e o trator não foi localizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Defesa de Dilma terá mais um dia para apresentar alegações finais

Suspeitos atiram contra policiais e são perseguidos na MGC-497 em Prata (MG)