Suspeitos atiram contra policiais e são perseguidos na MGC-497 em Prata (MG)

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma perseguição policial terminou com a prisão de um jovem de 22 anos na noite da última quarta-feira (27) de Julho na MGC-497 no município de Prata – O fato ocorreu no final da noite, por volta das 23h50m e foi decorrente da operação “Cinturão de Segurança” da Polícia Militar (PM).

Durante realização da operação, os militares visualizaram três veículos, um Corolla cor preta, uma Amarok cor prata e uma Frontier cor prata, transitando sentido Prata/Campina Verde e ao ser sinalizada a parada, os condutores aceleraram, sendo iniciada a perseguição – O condutor da Frontier efetuou disparos contra a guarnição sendo revidada – Vários disparos atingiram a Amarok.

O condutor da Frontier perdeu o controle do veículo e abandonou-a às margens da rodovia, embrenhando no mato – O condutor da Amarok, Hugo Felipe Marques dos Santos, 22 anos, foi abordado e preso.

Os veículos apreendidos estavam com placas frias, sendo ambos produto de furto/roubo, Nissan/Frontier, cor prata, ano 2011, placas de ARAPORÃ/MG, e VW/Amarok, cor prata, ano 2013, placas de ITUMBIARA/GO.

Outros objetos também foram apreendidos –  1 caderno de anotações, 1 celular, 1 carteira de trabalho, duas placas frias.

Segundo o jovem preso, as caminhonetes e o Corolla eram produtos de crime e que os pegaram com três indivíduos no Posto DÉCIO de UBERLÂNDIA/MG e iriam para PONTA PORÃ/MS – O suspeito disse ainda que o condutor do Corolla se chamaria ISMAEL e seria residente em UBERLÂNDIA/MG, e o condutor da Frontier se chamaria NATAN e seria residente em DOURADOS/MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bandidos armados invadem fazenda em Capinópolis, roubam trator e drogam vítimas

EUA removem barreira a carne bovina ‘in natura’ do Brasil