Mulher de 26 anos mata marido após ler conversas dele no Facebook

Vítima foi assassinada pela companheira
Abner Dubiela foi morto com uma facada pela companheira

Uma mulher foi presa após matar o próprio marido, na casa da família, na madrugada desta sexta-feira (29) de Julho em Paranaguá, no Paraná, conforme publicado pelo jornal Extra. De acordo com informações da Polícia Civil, Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos, confessou o crime. Ela conta que pegou o smartphone do companheiro, Abner Dubiela, também de 26, e desconfiou de uma conversa dele com outra pessoa por meio do Facebook. Houve uma discussão que terminou no assassinato.

O casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Era por volta das 4 horas, quando a mulher pegou o celular do marido e teve acesso ao perfil dele no Facebook. Eles começaram a discutir e trocaram agressões. Segundo Hellen, o marido tentou esganá-la.

O crime aconteceu depois que a mulher pegou uma faca, na cozinha da residência, e atacou o marido perto do coração.

— Ele morreu em questão de minutos — contou a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que acompanha o caso. — Ela alega que foi acidental. E vai ficar presa — acrescentou a investigadora. Segundo Maria, a mulher estava “normal” e não aparentava arrependimento.

Hellen responde em flagrante por homicídio doloso. Ela tem um filho de um ano com a vítima. O pequeno estava na casa do momento do crime e agora encontra-se aos cuidados de parentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook e WhatsApp podem ser bloqueado em todo o Brasil – R$ 38 Milhões da empresa estão bloqueados

Empresa de Uberlândia recebeu R$ 4,8 milhões durante campanha de Dilma à reeleição