Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Santa Vitória
Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Santa Vitória

No início da manhã de hoje (29), policiais civis de Ituiutaba, em conjunto com a equipe da Polícia Civil em Santa Vitória, cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Sinivaldo Nunes da Silva (conhecido como “Negão”), de 41 anos, investigado pelo homicídio que vitimou M. F. C., 48 anos, ocorrido no dia 16 de junho, em Santa Vitória.

No dia dos fatos, a vítima foi encontrada morta na “ponte do Otinho”, zona rural de Santa Vitória, apresentando diversas perfurações pelo corpo. Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos, sendo identificado como suspeitos do crime Sinivaldo e o comparsa E.A.C.,  ainda foragido da Justiça.

Continua após a publicidade

Sinivaldo assumiu a autoria do crime, dizendo ainda não ter se arrependido do crime. Quanto à motivação do crime, teria sido em razão da vítima ter furtado R$ 50 da esposa de Sinivaldo, e ter furtado R$ 500 do próprio suspeito. A vítima estava residindo na fazenda do suspeito, pois havia mudado pra Santa Vitória e estaria desempregado. Após descobrirem o furto, suspeitando da vítima, Sinivaldo e seu comparsa procuraram a vítima e, após beberem juntos, cometeram o homicídio.

O crime foi cometido no interior do veículo de Sinivaldo, uma Fiat/Strada, o qual foi visto no local do crime. Dentro do automóvel foram encontrados resquícios de sangue da vítima.

E. A. C., comparsa de Sinivaldo, continua sendo procurado pela polícia.


Comments are closed.