Fued Dib é candidato aprovado em convenção à Prefeitura de Ituiutaba

Fued Dib é oficializado como candidato à prefeito em Ituiutaba / Foto: Jornal Hoje Ituiutaba
Fued Dib é oficializado como candidato à prefeito em Ituiutaba / Foto: Jornal Hoje Ituiutaba

Seis partidos lançaram candidatos durante convenção realiza neste sábado (30) em Ituiutaba. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançaram Fued Dib como pré-candidato a Prefeitura e Gilberto Bernal como vice na chapa da coligação.

Ainda durante o evento, o PMDB anunciou que terá 16 candidatos a vereador, sendo quatro mulheres e 12 homens, e o PSDB lançou 18 candidatos, sete mulheres e 11 homens. O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Social Democrático (PSD), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB) também lançaram candidatos a vereador durante o encontro na Câmara.

Na convenção ficou decidido que PSD será representado por 25 candidatos a vereadores, sete mulheres e 18 homens. PEN terá cinco candidatos a vereadores, duas mulheres e três homens, e o PTdoB disputa as eleições com quatro representantes, sendo dois homens e duas mulheres.

O PRB vai as eleições municipais com nove candidatos a vereadores, sete homens e duas mulheres. Os partidos não vão lançar candidatos a prefeito e nem a vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Motorista perde controle de veículo e invade rotatória no centro de Capinópolis

Homem de 67 anos é preso suspeito de estuprar uma menina de 5 anos em Prata