Jean e Paco são escolhidos em Convenção partidária em Capinópolis

divulgação
divulgação

Uma campanha onde o respeito à família capinopolense seja o diferencial, foi o tema do discurso do pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade Jean, escolhido em convenção neste domingo em Capinópolis, onde irá compor chapa com o vice-prefeito escolhido, Vanderlei Butarello – Paco.

Para Jean, Capinópolis precisa de um projeto de união, respeito e acima de tudo, inovação e desenvolvimento para dar a qualidade de vida que a população merece e reclama. “Nosso projeto tem um olhar diferente para a saúde, educação, o social, esporte e em especial, na geração de emprego. “Estamos elaborando um Plano de Governo, um verdadeiro projeto, onde quem está trazendo as informações e os anseios, é a própria população, os empresários, os trabalhadores, e isso vai fazer a diferença para que a Prefeitura seja de fato, uma Prefeitura, ou seja, uma Administração para Todos, pois na verdade, independentemente de ser criança, jovem, adulto ou idoso, SOMOS TODOS CAPINÓPOLIS”, disse Jean.

Quanto aos jovens, Jean disse que não se pode confundir juventude com inexperiência ou incompetência, pois isso é coisa do passado, pois tanto os jovens quanto as pessoas mais velhas tem suas competências e suas habilidades, e não se pode fechar as portas para um ou outro, pois o que Capinópolis precisa, na sua opinião, é de respeito e mais amor à família.

“O Jean é jovem sim, mas é um homem de família, de formação acadêmica e do meio rural. Tem todas as qualidades que se precisa, mas acima de tudo, mente aberta para receber sugestões e administrar a cidade com a participação do povo” completou o pré-candidato a vice, Paco.

A Coligação “RENOVAÇÃO – SOMOS TODOS CAPINÓPOLIS” foi criada no intuito de mostrar que são novos tempos, novas formas de se administrar e acima de tudo, dar a oportunidade para que todos os cidadãos possam opinar e ajudar no desenvolvimento de Capinópolis. “Estamos aqui, Solidariedade, PMDB, PMB e PT, juntos para a eleição, mas a partir de 3 de outubro, Capinópolis merece um novo rumo, uma renovação e com certeza levar adiante a frase “Somos Todos Capinópolis”, disse Jean agradecendo em especial ao ex-prefeito Lucinho, que vem para somar a essa coligação e a esse projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 67 anos é preso suspeito de estuprar uma menina de 5 anos em Prata

Três pessoas morrem após serem atropeladas na BR-262 em Uberaba