Três pessoas morrem após serem atropeladas na BR-262 em Uberaba

01082016-familia morre atropelada em uberabaTrês pessoas de uma mesma família morreram, entre elas uma criança, após serem atropeladas por um táxi na noite deste sábado (30) no Km 800 da BR- 262 em Uberaba, nas proximidades do Jardim Anatê. O acidente ocorreu por volta das 23h20.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo, dois avós e três netos, atravessava a pista a pé quando foi atingido por um táxi. Avô e neta morreram no local. A avó morreu no Hospital de Clinicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Outra menina está internada na unidade e o estado de saúde não foi divulgado. Um menino sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado.

No táxi, que transportava uma passageira, não houve feridos. De acordo com o inspetor da PRF, Marconi Abrão, que registrou a ocorrência, a empresa responsável pelo veículo foi acionada e representantes foram ao local do acidente. Em contato com a PRF, o taxista contou que não permaneceu no local do acidente por receio de sofrer agressões de populares e disse que estava em estado de choque.

O inspetor informou, ainda, que a perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente estão sendo apuradas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária responsável pelo trecho estiveram no local.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jean e Paco são escolhidos em Convenção partidária em Capinópolis

Pescador desaparecido em represa em Santa Vitória ainda não foi encontrado