in ,

Jorginho e Sandra são escolhido em convenção em Capinópolis

03082016-jorginho e sandra convencaoCAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Jorginho e Sandra foram escolhidos como pré-candidatos em convenção partidária na última sexta-feira (29) de Julho em Capinópolis.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da população de Capinópolis, da família, deputados da região e lideranças dos partidos que declararam apoio as pré-candidaturas do atual vice prefeito e da empresária.

A simpatia e a confiança da população aos nomes escolhidos ficaram claras pela receptividade e a apoio aos pré-candidatos.

O evento iniciou às 19h com a participação da prefeita da cidade, Dinair Isaac, do presidente da Câmara de Capinópolis, Paulo do Amaral, do deputado federal Marcos Montes (PSD), dos deputados estaduais Luíz Humberto (PSDB), Leonídeo Bouças (PMDB) e Felipe Attiê (PTB), Zé Maia deputado suplente (PSDB), deputado Aelton Freitas e representante do deputado Arnaldo Silva (PR), além de outras lideranças políticas da cidade e da região.

Os deputados destacaram o lado humano e experiente dos pré-candidatos. “Temos que valorizar pessoas do povo e com experiência comprovada como a de Jorginho e Sandra” afirmou o deputado federal Marcos Montes.

03082016-sandra
Sandra e Jorginho

O evento contou também com a presença de lideranças do Partido da República (PR), Democratas (DEM), Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Progressista (PP), Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT) que declararam apoio as pré-candidaturas de Jorginho e de Sandra.

Jorginho é escolhido como pré-candidato à prefeitura de Capinópolis pelo PSDB depois de 22 anos na história da política da cidade. Em 1994 Jorginho entrou para a política da cidade com a fundação do PSDB. Candidato a vereador pela primeira vez, em 1996 ele foi eleito à Câmara Municipal de Capinópolis. Em 2008 e 2012, Jorginho foi eleito vice-prefeito da atual prefeita Dinair Isaac (DEM).

Jorginho é natural de Capinópolis e proprietário da Padaria do Jorginho, fundada pela família em 1984. Ele é casado com Zânia Maria, pai de Patrícia e Rodrigo e avô da pequena Bárbara. Amigo do povo de Capinópolis, Jorginho tem 56 anos e coloca mais uma vez seu nome à disposição dos capinopolenses, junto a empresária Sandra da Arco Íris para governar Capinópolis para o povo e dar continuidade no desenvolvimento da cidade.