Drogas e dinheiro foram apreendidos / Foto: PMMG
Drogas e dinheiro foram apreendidos / Foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O trabalho de inteligência da Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu cinco suspeitos de envolvimento com drogas nesta quarta-feira (03) – A operação teve início por volta das 11h05m.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM já monitorava o suspeito D.M.S, 51 anos por suspeita de tráfico de drogas – Ainda segundo a ocorrência, o suspeito utilizava uma chácara na região das “Chácaras Neguta”, para armazenar a droga.

Militares à paisana se deslocaram no sentido à referida chácara com o objetivo de prende D.M.S, quando o avistaram entregando algo para outro suspeito na avenida 117, próximo ao antigo “casa velha” – O homem que recebeu a droga é E.S.A, 50 anos, já conhecido no meio policial – Os militares abordaram E.S.A logo em seguida e encontraram cerca de 16,6g de crack e 48,3g de ácido bórico – O material estava dividido em dois envólucros.

Continua após a publicidade

Um homem de 29 anos, C.M.S, que é filho de D.M.S, foi visto em uma estrada vicinal próximo à chácara do pai em atitude suspeita e acabou sendo abordado pelos militares – Enquanto os policias realizavam a abordagem, o pai de C.M.S fazia contato via telefone.

Os policiais militares chegaram até D.M.S e fizeram uma busca na chácara – Um pequeno tablete de maconha foi encontrado e E.O.S, 42 anos, que se identificou como “caseiro” da chácara, assumiu ser o dono da droga.

A operação teve continuidade no bairro Liberdade, na residência de C.M.S – A esposa do suspeito, J.C.S, 25 anos, estava em casa com uma criança de colo – Duas testemunhas que passavam pela rua foram convidadas a acompanhar as buscas. Os policiais encontraram 8,6g de cocaína e 3 pedras de crack sob a mesa da copa – Cada pedra pesava 2,8g e estavam embaladas e prontas para comércio – Uma das pedras estava empacotada em embalagem de “bala chita”. Na residência, também foram encontrados R$3.916,50 (Três Mil, Novecentos e Dezesseis Reais e cinquenta Centavos) em dinheiro, que estavam escondidos dentro de um guarda-roupas.

Segundo a ocorrência, D.M.S, 51 anos, já cumpriu pena no presídio em Uberaba. O homem ainda teria medo de comercializar drogas após as 23h, por medo de uma operação policial que o levasse preso.

Uma motocicleta, que possivelmente, era utilizada nas operações ilícitas, foi apreendida. Outros produtos também foram apreendidos e segundo dados da ocorrência, tratam-se de objetos de origem duvidosa, possivelmente, oriundas do tráfico de drogas, já que os suspeitos não tem renda fixa ou trabalho fixo.

O combate ao tráfico de drogas em Capinópolis continua intenso e tem sido fundamentais para a redução no índice de criminalidade no Município.

Conheça o bululu e esqueça o WhatsApp
Conheça o bululu e esqueça o WhatsApp

Comments are closed.