Pais participaram da homenagem no grupo "conviver"
Pais participaram da homenagem no grupo “Conviver”

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O grupo “Conviver” realizou uma grande homenagem aos pais pela passagem da data simbólica – Dezenas de pais participaram da homenagem realizada na manhã desta segunda-feira (15) – Um farto e saboroso café da manhã foi servido no período matutino e um lanche especial foi oferecido durante a tarde.

Segundo a coordenadora do Grupo Conviver,  Roseli Parreira de Souza, o evento é realizado anualmente e tem relevante importância – “É um evento importante, que homenageia os pais que fazem parte do cotidiano do ‘Conviver'”, disse Roseli.

Os praticantes da hidroginástica também participaram da homenagem.

Continua após a publicidade

Vários idosos participam do Grupo Conviver, que é um trabalho mantido pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social – As atividades são realizadas Centro de Apoio ao Idoso diariamente.

Segundo a secretária de Assistência Social do município de Capinópolis, Cláudia Garcia, o projeto do grupo Conviver é inclusivo – “O projeto tem o objetivo de inclusão social do jovem da terceira idade, além de promover atividades ligadas à saúde e bem estar dos participantes”, finalizou Cláudia.

 

 

 


Comments are closed.