Um idoso, de 61 anos, morreu na manhã deste sábado (30) depois de capotar o veículo que conduzia na MG-410, a cerca de 40 quilômetros de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi no quilômetro 58 entre Presidente Olegário e o trevo de Lagoa Grande. A vítima seguia sentido Brasília a Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h quando o condutor e único ocupante do veículo perdeu o controle da direção, possivelmente por ter dormido, saindo fora da pista e capotando. Com o acidente, o corpo foi encontrado fora do veículo já sem vida.

Segundo a PRE, a pista é reta e plana e não foi preciso interditar. O condutor era de Patos de Minas e tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Continua após a publicidade

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, que informou que a causa da morte foi choque hipovolêmico, o que significa que ele sofreu hemorragia interna, além de uma lesão cardíaca.

G1


Comments are closed.