Atualizada às 21h30m de 22/08/2016 – inclusão de informações

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O corpo encontrado em avançado estado de decomposição em uma represa na zona rural de Ituiutaba, foi identificado – O corpo foi encontrado boiando na tarde deste domingo (21) – Ciclistas que faziam trilha na localidade, avistaram o corpo.

Após acionamento da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia da Polícia Civil, ao retirar o corpo da água constatou ser de uma mulher e vítima de homicídio.

Continua após a publicidade

A vítima se encontrava com os pés amarrados por um tecido e o corpo envolto por uma tela de arame junto com uma pedra grande, além de estar com o abdômen aberto e com as vísceras expostas.

Após levantamentos, constatou se tratar de GREICIARA BELO VIEIRA, 19 anos, residente na cidade de Uberlândia, desaparecida desde o dia 18 de agosto. A mãe da jovem havia registrado ocorrência de desaparecimento e afirmou ainda que a filha estava grávida de 8 meses.

A gravidez da jovem foi confirmada após os trabalhos da perícia.

O serviço de inteligência da PC encontrou a menina em Uberlândia na tarde desta segunda-feira (22).

A bebê, uma menina, foi levada para o Hospital de Clínicas da UFU.

Um travesti e uma mulher foram presos – A mulher confessou o crime e teria encomendado a criança após perder o filho que esperava. Para atrair Greiciara Belo Vieira, a mãe da bebê, a mulher ligou para a gestante dizendo que tinha roupinhas de bebê para doar.


Comments are closed.