CANÁPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um carro foi encontrado abandonado em um canavial no Município de Canápolis nesta quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), o GM Chevrolet Cobalt 1.8, encontrado no canavial, pode ter sido utilizado no assalto realizado na agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis no dia 05 de Julho deste ano. Na ocasião, os criminosos atiraram contra os Militares do 6º Pelotão PM de Capinópolis que tentaram inibir a ação dos bandidos – Um dos policiais chegou a ter uma mira a laser apontada para a testa e abaixou logo em seguida para não ser morto. Cerca de doze disparos foram efetuados e uma grande quantidade de explosivos foram detonados, causando grande destruição na agência bancária.

Os criminosos haviam fugido em um Chevrolet Cobalt, cor prata, de acordo com os policiais que enfrentaram os bandidos durante o assalto em Capinópolis.

Continua após a publicidade

O veículo encontrado tem placas de Belo Horizonte e pode ser fruto de roubo – Uma touca ninja, uma luva e uma capsula de munição foram encontrados dentro do veículo.

Ninguém foi preso.


Comments are closed.