“Talismã”, o mais alto, estava em companhia de Tiago Lúcio quando assaltaram cinco vítimas, sendo delas levados celulares e dinheiro
“Talismã”, o mais alto, estava em companhia de Tiago Lúcio quando assaltaram cinco vítimas, sendo delas levados celulares e dinheiro

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O segundo líder na hierarquia da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com a Polícia Civil, considerado de alta periculosidade, Carlos Eduardo Romoaldo, 33 anos, conhecido como Talismã, foi preso ontem, por volta de 20h, em Uberaba. Ele estava foragido. A prisão aconteceu no bairro Recreio dos Bandeirantes, depois de que várias vítimas foram roubadas em diversos pontos da cidade.

De acordo com policiais, o criminoso é apontado como líder da “Geral do Paiol”, setor responsável pelo fornecimento de armas da facção do PCC e foi preso pela equipe do Tático Móvel. A prisão ocorreu quando equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo. O suspeito estava armado e em companhia de Tiago Lúcio Sales, 32. Eles estavam no veículo VW Gol, cor preta, placas EDZ-5015. Os autores roubaram das vítimas V.L.S., 49; R.C.S., 22; A.S., 42; R.M.S., 25, e M.D.Q.A., 28, quatro celulares e a quantia de R$39 em dinheiro.

O integrante do PCC e assaltante tem mandado de prisão por assaltos à mão armada, formação de quadrilha e intermediava a execução de policiais civis ou militares no Estado de São Paulo. O “Talismã” cumpriu penas por 20 vezes nas principais penitenciárias de segurança máxima e possui mais de 170 processos criminais.

Continua após a publicidade

JM


Comments are closed.