decote-costas

Quem  nunca passou pelo drama de ter uma roupa maravilhosa para usar, mas não ter um sutiã que encaixe no decote da peça? Aí você pensa: bom, vou ter que usar sem sutiã mesmo então– só que nem todo mundo se sente à vontade com toda essa “liberdade” .O que fazer?! Se desesperar?! Jogar a roupa maravilhosa fora?! Desistir de sair?! Calma que a gente pode te ajudar!

Para essas situações emergenciais de estilo, confira esses 10 truques para arrasar nos looks sem sutiã ! Você nunca mais vai deixar de usar uma peça bafônica só porque tem um decote diferente:

Continua após a publicidade

Publicidade

1. Para sair sem sutiã e evitar os “faróis acesos”, existem diversos modelos de adesivos para seios no mercado (geralmente você compra na farmácia):dicas de moda - sem sutia

2. Você também pode recorrer a um “disfarça-farol” reutilizável, de silicone:

 that-girl2

3. Mas para dar aquele efeito “siliconado” ao seu adesivo simples, você pode combiná-lo com um adesivo no estilo do bare lifts , para deixar tudo em cima:

sem sutia 34. Para ter o efeito de silicone e ainda assim cobrir os mamilos, você pode optar por adesivos no formato de gota ou em “U”:
sem sutian 43
5. O “truque da vovó” com band-aid também serve!
dicas de moda - sem sutia5
6. Para mais segurança (e principalmente se você tem peito demais para esses adesivos), você pode tentar o truque da Kim Kardashian:
dicas de moda - sem sutia6

Comments are closed.