30082016-Carga-de-defensivos-agrícolasA Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu nesta segunda-feira, 29, sete pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O grupo atuava em São Paulo e Minas Gerais. Os policiais conseguiram recuperar com eles uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 600 mil, roubada no último dia 27 na BR-153, cidade de Canápolis.

Os produtos estavam escondidos em um galpão de uma fazenda na cidade de Gurinhatã. Além dos defensivos, foram apreendidos com a quadrilha R$ 8mil em dinheiro, celulares, uma caminhonete e um rádio de comunicação na frequência da polícia, diversos cabos de ligações. A operação se deu após denúncia anônima indicando o local onde estava escondida a carga roubada.

O tenente Edson Roberto informou que, normalmente, antes do roubo, as cargas já têm receptadores, pois tudo é encomendado.

Continua após a publicidade

O galpão foi monitorado por equipes dos policiais militares até que fossem identificados todos os integrantes da quadrilha. Os endereços dos mesmos foram levantados. Cinco suspeitos que estariam diretamente envolvidos no roubo foram presos e casa e outros dois que estavam rodeando o galpão também acabaram detidos.

Com informações de Carolina Vieira


Comments are closed.