Casal de Uberlândia que ia para velório do genro em Ituiutaba morre em acidente

Casal seguia para velório do genro em Ituiutaba
Casal seguia para velório do genro em Ituiutaba

Um casal de Uberlândia morreu em um acidente envolvendo uma carreta, um bitrem e a caminhonete em que estava, na madrugada desta terça-feira (6), na BR-060, entre as cidades goianas Abadiânia e Alexânia, próximo ao Distrito Federal. José Antônio de Morais, de 77 anos, e Liartina Dias de Morais, de 72, moravam na cidade de Miranorte (TO) e seguiam para Uberlândia, onde a filha do casal está internada após sofrer um acidente no último domingo (4).

Na caminhonete também estavam o condutor, que sofreu escoriações e não era da família, e Miron Evaristo Morais, filho do casal de idosos,  que está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Anápolis-GO (Huana). Os motoristas da  carreta e do bitrem morreram na colisão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiânia, o acidente foi causado pelo condutor da carreta carregada com mandioca, que invadiu a pista contrária e colidiu com a caminhonete em que a família estava. Um bitrem que transportava soja e seguia no mesmo sentido da caminhonete também bateu na carreta.

José Antônio de Morais e Liartina Dias de Morais eram pais de Jackeline Morais, uma das vítimas do acidente que aconteceu domingo (4) à noite, no km 10 da BR-452, próximo a Uberlândia. Ela continua internada na UTI do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em estado grave, mas estável. O marido de Jackeline Morais, Charles Marques de Souza, de 50 anos, morreu no local do acidente e foi sepultado nesta terça-feira em Ituiutaba.

O velório de José Antônio de Morais e de Liartina Dias de Morais acontecerá em Uberlândia, na funerária Paz Universal, ainda sem horário para começar, uma vez que os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal de Anápolis (GO). Já o sepultamento está previsto para a tarde de quarta-feira (7), no cemitério São Pedro.

Atualização – 07/09/2016

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (7), o filho do casal morto ontem (6) em um acidente na BR-060, entre as cidades goianas de Abadiânia e Alexânia. Miron Evaristo Morais, de 48 anos, viajava com os pais de Miranorte (TO) para Uberlândia (MG), quando aconteceu o acidente envolvendo a caminhonete em que estavam, uma carreta e um bitrem.

Miron Morais estava internado no Hospital de Urgência de Anápolis-GO (Huana) e, segundo um familiar, morreu por volta das 3h em decorrência da gravidade de fraturas no crânio e no pescoço.

José Antônio de Morais e Liartina Dias de Morais, pais de Miron Morais, estão sendo velados, nesta quarta-feira, na funerária Paz Universal, em Uberlândia. Dezenas de familiares e amigos estão no velório, que será estendido para que o corpo de Miron Morais chegue à cidade e também seja velado com a família. A previsão, conforme a funerária, é que isso ocorra por volta das 22h.

O sepultamento deve acontecer por volta das 10h de quinta-feira (8), no cemitério São Pedro.

Correio de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher é achada morta com sinais de violência em Uberlândia

Estrutura já está sendo montada para a Expopec 2016 em Ituiutaba