Estrutura já está sendo montada para a Expopec 2016 em Ituiutaba

06092016-expopec ituiutabaITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Faltam poucos dias para a abertura oficial de mais uma edição da Expopec. A festa começa oficialmente na quinta-feira da próxima semana, dia 15, e vai até a segunda-feira, dia 19.

 A festa, esse ano, será realizada pela empresa Muniz Eventos, pois a Prefeitura de Ituiutaba repassou os recursos que haviam disponíveis para a realização do evento para o Hospital São José, enfatizando que os investimentos em saúde são em prol de melhorias no atendimento à população.

 A grade de shows da Expopec 2016 já foi definida e ficou assim: quinta-feira, dia 15/09, a atração é com a dupla tijucana Kleo Dibah e Rafael e também com Naessa Amaral. No dia 16/09, aniversário da cidade de Ituiutaba, a população receberá o show “Lendas”, de Milionário e Marciano, com entrada franca. Dia 17/09, o show é com o cantor Gusttavo Lima e Gustavo Mioto. Já no dia 18/09, a apresentação musical fica por conta do cantor Loubet. E, fechando a festa, no dia 19/09, a atração é com o Zé Neto e Cristiano.

06092016-expopec atracoes 2016 A bilheteria será cobrada apenas na área dos shows, deixando a entrada livre para as demais atrações no interior do parque, que terá praça de alimentação, expositores, empresas, entre outras atrações.

 As vendas de ingressos já foram liberadas e quem quiser garantir seu ingresso, pode se dirigir a algum dos pontos de vendas, na Ideal Magazine, Terrashoes e Meíta Lupo (Pátio Cidade), e em breve novos pontos de venda.

Fica a ressalva de que a festa, mesmo nesse novo formato, será um importante mecanismo de fomento da economia e do turismo, pois serão milhares de pessoas de cidades vizinhas que vão estar em Ituiutaba, para participar do evento e, com isso, as redes de hotéis, restaurantes, bares e outros setores serão beneficiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Casal de Uberlândia que ia para velório do genro em Ituiutaba morre em acidente

Pastor morre após ser atropelado em frente a igreja no Santa Mônica