Jovem de 22 anos é preso e menores apreendidos por suspeita de tráfico de drogas em Capinópolis

Material apreendido / Foto: PMMG
Material apreendido / Foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas – A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 17h30m.

A PM chegou até  Guilherme Henrique da Silva após apreender dois menores suspeitos de conduzir uma substância semelhante à maconha – Os menores estavam em um ônibus na rodovia MGT-154, que liga Ituiutaba à Capinópolis – O veículo foi abordado no km 27 e durante procedimento da PM, um dos passageiros apresentou atitude suspeita, mostrando inquietude. O suspeito, de 17 anos, foi conduzido para o lado externo do ônibus, juntamente com o ticket da bagagem.

A PM encontrou, dentro da bagagem do suspeito, 4 barras de substância análoga à maconha – O produto estava prensado e pesando aproximadamente 2kg.

Segundo informações do suspeito, a droga seria entregue a outra pessoa na cidade de Capinópolis – A PM identificou o acusado e prendeu Guilherme Henrique da Silva.

O menor de idade, que é morador da cidade de Capinópolis, fazia o trajeto Ituiutaba/Capinópolis em companhia da namorada, 16 anos – A menor reside em Ituiutaba.

Guilherme Henrique da Silva foi preso pela PM – O jovem já havia sido detido em Junho deste ano, também por suspeita de envolvimento com drogas.

Os dois menores de idade foram apreendidos  – Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Ituiutaba.

A PM apreendeu R$ 237 em dinheiro e substância análoga à maconha também foi apreendida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Milionário & Marciano farão apresentação com portões abertos na Expopec Ituiutaba

Inscrições para o concurso público da CemigTelecom terminam hoje, terça-feira (13)