Operações da PM combatem o tráfico de drogas em Ituiutaba

Material apreendido / Foto: PMMG
Material apreendido / Foto: PMMG

Atualizada às 09h47m

OPERAÇÃO 1 

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas no Setor Sul. Por volta das 13h30m, foi feita a abordagem do autor G. S. G., e, durante buscas, foram localizadas 54 (cinquenta e quatro) pedras de crack cortadas e prontas para dolagem e outras 06 pedras grandes que, repartidas, dariam cerca de 140 (cento e quarenta) pedras de crack, ácido bórico e um prato onde os entorpecentes eram preparados para estarem em condições de venda.

A droga estava escondida dentro de um aparelho de TV na sala, sendo necessário o desmanche do equipamento. A PM apreendeu a quantia de R$112,50 em notas fracionadas.

O autor assumiu a propriedade da droga.  Autor preso em flagrante delito e os materiais levados à Depol para providências de polícia judiciária.

 

OPERAÇÃO 2

Material apreendido / Foto: PMMG
Material apreendido / Foto: PMMG

ITUIUTABA – A PM também desenvolveu diligências até a rua Pernambuco, no bairro Universitário, após denúncias via 181 – Durante buscas no local foram localizados materiais utilizados para a fabricação de entorpecentes, sendo estes materiais: certa quantia em pó semelhante a cocaína, fenacetina (material usado no refino da droga), balança de precisão, recortes de plástico na cor preta e um rolo de plástico filme utilizados para embalar a droga, cinco frascos de um produto químico chamado Removex, embalagens plásticas com resquícios de um pó branco se tratando provavelmente de cocaína.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao denunciado pelo crime de Tráfico Ilícito de drogas.

Atualização para correção da hora da abordagem mencionada na “operação 1”. O suspeito foi abordado por volta das 13h36m e não durante a noite, como informado anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadela com 96,41 cm de altura e cão com maior rabo do mundo entram para livro dos recordes

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Uberaba