Polícia Civil prende cantor suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Ituiutaba

Alan Rubens de Jesus Silva, popularmente conhecido como "Ajamaika"
Alan Rubens de Jesus Silva, popularmente conhecido como “Ajamaika”

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Minas Gerais em Ituiutaba realizou, na noite deste domingo (11), a prisão do cantor Alan Rubens de Jesus Silva, popularmente conhecido como “Ajamaika”, por suspeita de integrar uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A prisão foi realizada em Santa Vitória.

Na sexta feira (02), Renner Benício da Costa Pereira foi preso pela Polícia Civil, fato esse mantido em sigilo, uma vez que havia ainda outros mandados de prisão a serem cumpridos.

As investigações iniciaram com a prisão realizada em 04 de agosto, pela Polícia Militar, de Emerson Santos Soares, na posse de cerca de 54,2 kg de maconha.

A partir daí, a Polícia Civil passou a investigar as atividades da associação criminosa, identificando integrantes, detalhando as ações de cada um e rastreando a logística material e patrimonial da quadrilha.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Ituiutaba, após parecer favorável do Ministério Público.

Além das prisões, foi procedido, também com base em representação da Polícia Civil, o sequestro de imóveis e veículos, bem como o bloqueio de contas bancárias movimentadas pelos criminosos, acabando assim o suporte financeiro da quadrilha.

Ainda resta um mandado de prisão a ser cumprido, cujo investigado encontra-se foragido, e a Polícia Civil espera localizá-lo nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Samsung emite nota sobre as baterias do Galaxy Note 7 estão explodindo

Menino que caiu do teto de igreja em Pedro Leopoldo continua em estado grave