Polícia Civil prende suspeitos de homicídio cometido no estado da Bahia

PRATA, MG – Policiais civis de Ituiutaba e Prata, pertencentes ao 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, cumpriram, no dia 2 de setembro, mandados de prisões preventivas contra Elionai da Silva Antidio e João Carlos dos Santos Ferreira, suspeitos de homicídio qualificado na cidade de Senhor do Bonfim (BA) – Eles foram presos na cidade de Prata (MG).

A motivação crime se deu em razão dos suspeitos terem comprado cestas básicas da vítima, Daniel de Castro Alencar, e terem ficado em débito com a mesma. Irritados com as cobranças de Daniel, os suspeitos, que são companheiros, planejaram o homicídio, tendo confessado a pessoas de seu convívio. Após cometerem o delito, os suspeitos fugiram para local incerto.

Num trabalho conjunto entre as Polícias Civil de Minas Gerais e Bahia, esta repassou informações dos fatos para os policiais civis de Minas Gerais, que após várias diligências conseguiram localizar os investigados num acampamento de trabalhadores rurais, local onde foram efetuadas as prisões.

Os investigados foram encaminhados ao Presídio de Prata e encontram-se à disposição da Justiça do Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

“Massa Falida” do Grupo JL, tem novo juiz às vésperas da abertura de envelopes com propostas

Aniversário de Ituiutaba será comemorado com festa e inauguração de obras