Aniversário de Ituiutaba será comemorado com festa e inauguração de obras

Além do início da Expopec, a semana de aniversário de 115 anos de Ituiutaba será comemorada com a entrega de obras para a população
Além do início da Expopec, a semana de aniversário de 115 anos de Ituiutaba será comemorada com a entrega de obras para a população

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O Município de Ituiutaba comemora na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, 115 anos de emancipação político-administrativa, com muitos motivos para se comemorar.

 Nunca em toda sua história, a cidade assistiu um processo de desenvolvimento tão vertiginoso, pois, mesmo atravessando um período de crise econômica nacional, a prefeitura tem podido comemorar algumas conquistas importantes.

 O setor habitacional, por meio de um trabalho constante da atual administração de investimento em moradias, foi uma das áreas que mais se destacou, com a criação de dezenas de novos bairros, que tiraram centenas de famílias da opressão do aluguel.

 Em outra instância, obras de infraestrutura e melhoria em diversas ruas também contribuíram para o desenvolvimento com qualidade de vida para o cidadão ituiutabano.

 E, para comemorar em grande estilo o aniversário da cidade, além de oferecer entretenimento para a população, por meio da realização da Expopec, a prefeitura irá inaugurar obras relevantes.

 No dia 14 de setembro, quarta-feira, às 14 horas, será inaugurada a ampliação e cobertura do pátio do CMEI Maria Floripes Alves Machado. Em seguida, às 15 horas, será inaugurada a construção do refeitório e cobertura do pátio da Escola Municipal Manoel Alves Vilela. Logo após, às 16 horas, será inaugurada a ampliação e reforma da Escola Municipal Aída Andrade Chaves.

 No dia 15 de setembro, quinta-feira, às 17h30min, será inaugurado o abrigo para os taxistas “José Cristóvão da Silva”, localizado na Praça Getúlio Vargas.

 E, no dia 16 de setembro, sexta-feira, aniversário da cidade, às 10 horas, será inaugurada a travessia “Hélio Benício de Paiva”, que liga os bairros Novo Tempo 1 e 2.

 “Temos trabalhado sem descanso para fazer uma Ituiutaba cada vez melhor para os seus habitantes. Neste aniversário de nossa querida cidade, gostaria de cumprimentar a toda a população por fazer parte desta história de sucesso, que estamos tendo a oportunidade de, humildemente, ajudar a escrever”, comenta o prefeito Luiz Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio cometido no estado da Bahia

Após mudança de juiz, audiência de venda da Vale do Paranaíba e Triálcool é cancelada