“Operação Casqueiro” – PM encontra droga enterrada no bairro São João em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis deu continuidade à “Operação Casqueiro” na manhã desta quinta-feira (15), na avenida São João, no bairro São João.

Após investigação da polícia, os militares retornaram a uma residência de um dos suspeitos presos na manhã de ontem (14), Davi Maciel Silva Oliveira, 20 anos e encontraram enterrados no quintal, 2 kg de ácido bórico; 125 g (pasta base de cocaína); 95 gramas de cocaína, além de 01 balança de precisão.

O material  utilizado para o preparo ou refino do entorpecente estava armazenado no interior de um tubo de PVC que também estava enterrado no quintal do imóvel.

A “Operação Casqueiro” recebeu esse título devido à vários suspeitos, de uma mesma família, serem conhecidos em Capinópolis como “Casqueiro”.

O operação da PM foi realizada no início da manhã da última quarta-feira (14) e mobilizou vários policiais, viaturas e até o helicóptero da PM – Oito pessoas foram presas – Seis já haviam sido detidas anteriormente na mesma operação.

As prisões foram executadas em cumprimento aos mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça – O Ministério Público da Comarca de Capinópolis teve papel fundamental no êxito ao combate ao tráfico de drogas no Município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lula era o ‘comandante máximo’ do esquema da Lava Jato, diz MPF

Colisões de veículos em postes prejudicam 800 mil mineiros em 2016