Uberabense morre em colisão de carretas em BR no Estado da Bahia

As duas carretas ficaram totalmente destruídas após a colisão e a explosão do veículo conduzido pelo uberabense
As duas carretas ficaram totalmente destruídas após a colisão e a explosão do veículo conduzido pelo uberabense

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O uberabense e caminhoneiro Jivago Collenghe, residente na rua São Lucas, bairro Parque São Geraldo, morreu na manhã de quarta-feira (14) em acidente registrado na cidade de Jeremoabo (Bahia). Ele dirigia uma carreta que bateu de frente com outra. Com o impacto, houve uma explosão e o uberabense teve morte instantânea. Ainda não há data para o traslado dos restos mortais de Jivago.

Segundo vizinhos da família Collenghe, o acidente aconteceu, por volta de 11h desta sexta-feira (16), no quilômetro 18 da BR-110, na Bahia, depois que ele saiu da fábrica da Jeep, na cidade de Nova Goiânia, no Pernambuco. Duas carretas se chocaram. Com o impacto da colisão, a carreta que transportava os veículos Jeep, dirigida pelo uberabense, explodiu. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate e controle de veículos na rodovia.

O corpo do motorista Jivago Collenghe ficou carbonizado e agora a Perícia Técnica da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) de Jeremoabo aguardam a presença de familiares de Uberaba para recolhimento de material para realização de DNA para posterior liberação do corpo.

JM

Câmara só vota nova Previdência em 2017, diz Rodrigo Maia

Acidente em cruzamento e deixam três feridos em Uberlândia