Uberabense morre em colisão de carretas em BR no Estado da Bahia

As duas carretas ficaram totalmente destruídas após a colisão e a explosão do veículo conduzido pelo uberabense
As duas carretas ficaram totalmente destruídas após a colisão e a explosão do veículo conduzido pelo uberabense

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O uberabense e caminhoneiro Jivago Collenghe, residente na rua São Lucas, bairro Parque São Geraldo, morreu na manhã de quarta-feira (14) em acidente registrado na cidade de Jeremoabo (Bahia). Ele dirigia uma carreta que bateu de frente com outra. Com o impacto, houve uma explosão e o uberabense teve morte instantânea. Ainda não há data para o traslado dos restos mortais de Jivago.

Segundo vizinhos da família Collenghe, o acidente aconteceu, por volta de 11h desta sexta-feira (16), no quilômetro 18 da BR-110, na Bahia, depois que ele saiu da fábrica da Jeep, na cidade de Nova Goiânia, no Pernambuco. Duas carretas se chocaram. Com o impacto da colisão, a carreta que transportava os veículos Jeep, dirigida pelo uberabense, explodiu. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate e controle de veículos na rodovia.

O corpo do motorista Jivago Collenghe ficou carbonizado e agora a Perícia Técnica da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) de Jeremoabo aguardam a presença de familiares de Uberaba para recolhimento de material para realização de DNA para posterior liberação do corpo.

JM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmara só vota nova Previdência em 2017, diz Rodrigo Maia

Acidente em cruzamento e deixam três feridos em Uberlândia