Jovem é preso dentro de ônibus enquanto transportava drogas com destino à Capinópolis

Materiais apreendidos / Foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 23 anos foi preso na noite da última sexta-feira (16) quando transportava maconha e cocaína de Uberlândia à Capinópolis – Weberson Moreira Amorim, conhecido como “Tiueber”, estava em um ônibus da linha Uberlândia/Capinópolis.

A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após denúncia anônima via 181 do 6º Pelotão PM de Capinópolis – Segundo a denúncia, o suspeito teria embarcado no ônibus às 18h no terminal rodoviário de Uberlândia, com destino à Capinópolis.

A PM de Capinópolis acionou os militares da cidade de Ituiutaba, que abordaram o ônibus na entrada da cidade de Ituiutaba.

“Face ao exposto, montamos uma operação policial e interceptamos o ônibus quando entrava em Ituiutaba, logrando êxito em abordar o denunciado no interior do carro de posse de   aproximadamente 502 gramas de maconha e 104 gramas de pasta base de cocaína, dentro de uma mochila”, disse a PM.

Suspeito preso / Foto: PMMG
Suspeito preso / Foto: PMMG

Também foi apreendido um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro. Durante diálogo, Weberson confessou que adquiriu as drogas em Uberlândia e que iria comercializa-las em Capinópolis.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de   prisão em flagrante e foi apresentado na DEPOL, juntamente com os entorpecentes e demais materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Máquina agrícola cai e idoso de 68 anos morre esmagado em Capinópolis

Carreta carregada com amianto tomba na BR-153, próximo à Canápolis